João Pessoa
Feed de Notícias

GOE apreende veículo usado para praticar assaltos e incriminar corregedor da SEDS

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010 - 10:07 - Fotos: 

Policiais do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE) apreenderam na tarde desta quinta-feira (7), o veículo Golf prata, placas MOL – 0726 / São Bento-PB, usado pelos homens que foram presos na noite da terça-feira (5), durante a ‘Operação Arcanjo’, que contou ainda com a participação de agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e da Gerência de Inteligência da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (SEDS).
 
Segundo informou o coordenador do GOE, delegado Wallber Virgolino, o carro foi encontrado nas proximidades de um matagal localizado no Bairro dos Estados, perto do Hospital de Trauma, após buscas na tentativa de prender outros envolvidos. “Realizávamos diligências na comunidade quando encontramos o carro abandonado”, disse. 
 
Para realização dos assaltos, segundo o delegado, os bandidos alteravam a identificação da placa do veículo apreendido ontem, usando fita isolante. Com isso, a letra “L” formava a letra “U”, coincidindo com a placa do carro do Corregedor Geral da SEDS, Magnaldo Costa.
 
O delegado Wallber disse que a Polícia continua trabalhando para garantir a tranquilidade da população paraibana. “Seguindo a orientação do secretário Gominho, estamos atentos e trabalhando incansavelmente para tirar de circulação os criminosos que atuam em nosso Estado”, ressaltou Virgolino.

Sérgio Veloso, da Assessoria de Imprensa da Segurança e da Defesa Social