Fale Conosco

12 de junho de 2009

Ginástica rítmica é atração dos Jogos Escolares da Paraíba, neste sábado



A programação deste sábado (13) dos Jogos Escolares da Paraíba terá como uma das atrações as disputas de ginástica rítmica, que começam a partir das 8h no Ginásio Odilon Ribeiro Coutinho, no Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, e se estendem até as 19h.

Nesta sexta-feira (12), o time de futsal do Colégio Hipócrates do Bairro dos Estados conquistou mais um resultado positivo na segunda fase dos Jogos ao vencer o Polígono por 3×2, em partida realizada nesta sexta-feira (12), no ginásio de esportes do Hipócrates do Jardim Luna.

Os Jogos são uma realização do Governo do Estado através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). Com a vitória, o Hipócrates ganha força na corrida por uma vaga na próxima fase da competição, segundo avaliação do professor Eduardo Silvestre.

Futsal – A outra atração da rodada deste sábado será na modalidade de futsal, com a realização de seis partidas no Ginásio de Esportes da Vila Olímpica Ronaldo Marinho (ex-Dede), no Bairro dos Estados, a partir das 7h30, sob a coordenação do professor Antônio Alcântara.

O secretário de Esportes da Paraíba, coronel Francisco de Assis, está satisfeito com o fechamento de mais uma semana de disputas nos Jogos Escolares da Paraíba. “Nós só temos é que elogiar o comportamento das escolas que participaram dos jogos ao longo desta semana. O saldo foi positivo e vamos continuar assim até o final. Gostaria de reafirmar a importância dos profissionais de educação física que estão empenhados e colaborando com o sucesso desse evento”.

Confira os principais resultados desta sexta-feira, conforme a modalidade esportiva:

Voleibol (Feminino)
João XXIII – PIO XI 2 x 1 Marista
João XXIII – Geo Sul 2 x 0 Carl Rogers
João XXIII – Motiva 1 x 2 João XXIII

Futsal
Hipócrates – JL Hipócrates BE 3 x 2 Polígono
Hipócrates – JL Evo 2 x 6 Geo Tambaú
Hipócrates – JL Master 5 x 1 IRB

Handebol (Feminino)
Dede – Motiva 31 x 0 Cest
Dede – Geo Sul 5 x 16 Geo Tambaú
Dede – João Santa Cruz 30 x 2 Lourdinas
Dede – João XXIII 11 x 17 Pio X

Pessoa Júnior, da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Esportes