João Pessoa
Feed de Notícias

Gestores e técnicos da Cagepa se reúnem para elaborar planejamento estratégico até 2021

quinta-feira, 24 de novembro de 2016 - 18:04 - Fotos: 

Uma reunião da Diretoria Comercial da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), realizada nesta quarta (23) e quinta-feira (24), vai definir o planejamento estratégico da empresa para 2017 até 2021. Os rumos da companhia estão sendo traçados com base na Lei 13.303, do saneamento básico. O evento está sendo realizado na sede administrativa da Cagepa, na Capital.

A reunião foi aberta pelo presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Fernandes Neves, na quarta-feira. De acordo com o diretor Comercial, Marinaldo Gonçalves, a ideia é analisar o que foi feito este ano e planejar os seis pilares do setor: faturamento, arrecadação, cobrança, receitas, orçamento e melhoria do atendimento.

“Esse planejamento estratégico logo vai se integrar às demais diretorias, e esse conjunto vai gerar o plano da Cagepa, não apenas restrito para 2017, mas para os próximos cinco anos. Definiremos os cronogramas, execuções e investimentos e, a partir daí, vamos acompanhando esses projetos, mês a mês, ano a ano, para analisar se os resultados foram atingidos e se foi alcançado o equilíbrio econômico da companhia, tudo com muita transparência”, explicou.