João Pessoa
Feed de Notícias

Gestores da Segurança recebem visita de presidente da API da Paraíba

sexta-feira, 10 de abril de 2015 - 18:22 - Fotos: 

O secretário da Segurança e da Defesa Social, Cláudio Lima, recebeu, na manhã desta sexta-feira (10), a presidente da Associação Paraibana de Imprensa (API), jornalista Marcela Sitônio. No encontro, ocorrido na sede da pasta, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, o delegado geral de Polícia Civil, João Alves, e demais gestores presentes ratificaram o empenho da Polícia Civil para a elucidação do homicídio que vitimou o radialista Ivanildo Viana da Silva, no município de Santa Rita. O delegado responsável pelo caso, Aldrovilli Grisi, revelou que nos próximos dias irá apresentar à imprensa informações oficiais a respeito das investigações.

Aldrovilli ainda acrescentou que até o momento 35 pessoas já foram ouvidas pelos policiais envolvidos nas investigações e que a Polícia Civil trabalha com linhas de investigações específicas. “O trabalho vem sendo feito com zelo, assim como outros realizados pela Polícia Civil para a elucidação de homicídios”, frisou o delegado. O assassinato do radialista aconteceu no dia 27 de fevereiro, no quilômetro 80 da BR 101.

Para Marcela Sitônio, a reunião foi importante, pois cabe a API o acompanhamento de casos de violência contra representantes da imprensa. “Estávamos sendo cobrados por notícias acerca das investigações do assassinato de Ivanildo Viana e ficamos a par das ações da polícia. Temos essa tarefa em relação à categoria que nos procura para repassar informações sobre casos que merecem atenção dos órgãos de Segurança Pública”, afirmou.

Ainda estiveram presentes na reunião o delegado geral adjunto de Polícia Civil, Isaías Gualberto, o delegado seccional de Santa Rita, Everaldo Medeiros, e o titular da 1ª Superintendência de Polícia Civil, delegado Marcos Paulo Vilela.