João Pessoa
Feed de Notícias

Gestores da 1ª REISP traçam metas para Polícia Civil de acordo com ‘Lei da Compatibilização’

quinta-feira, 18 de julho de 2013 - 08:56 - Fotos: 

O delegado Wagner Dorta, superintendente da Polícia Civil na 1ª Região Integrada de Segurança Pública (REISP), sediada em João Pessoa, promoveu reunião com os delegados seccionais das sete Áreas Integradas de Segurança Pública (AISPs), no intuito de expor diretrizes e traçar metas para aprimorar os trabalhos de Polícia Judiciária.

Estiveram presentes no encontro, que aconteceu nessa quarta-feira (17), na Central de Polícia, bairro do Varadouro, os delegados Antônio Brayner, Daniella Vicuuna, João Alves, Aneilton Castro, Everaldo Barbosa, Ademir Fernandes e Steferson Nogueira.

De acordo com Dorta, um dos principais itens da pauta da reunião foi o atendimento ao cidadão. “Os gestores assumiram o compromisso de aprimorar o atendimento, que deve acontecer de forma rápida e eficaz, a fim de prestar o melhor serviço possível à população”, frisou. Também fizeram parte da pauta a logística das delegacias seccionais, o acompanhamento e metas sobre os procedimentos de Polícia Judiciária, dentre outros assuntos.

O superintendente ainda afirmou que com as mudanças que ocorreram com a Lei da Compatibilização, a Polícia Civil da Paraíba caminha para uma maior profissionalização, com divisão de atribuições e comprometimento de todos.