Fale Conosco

20 de novembro de 2014

Gás natural para residências chega ao primeiro condomínio de Campina Grande



O Edifício Hannover, condomínio localizado em Campina Grande, é o primeiro empreendimento da cidade a receber gás natural para residências. Nesta quinta-feira (20), a partir das 16h, a Companhia Paraibana de Gás (PBGÁS), instala a placa no local e conclui a instalação em 16 apartamentos do prédio.

A ligação desse primeiro condomínio, a ser convertido para gás natural na Rainha da Borborema, é o marco inicial do Projeto Borborema, obra que teve início em janeiro deste ano e que vem expandindo a rede de gasodutos na cidade, o que vai permitir o uso de gás natural para residências e o comércio.

Com o Projeto Borborema, Campina Grande será a primeira cidade do interior nordestino a receber o gás natural para residências e, em escala, para os estabelecimentos comerciais. Nessa obra, a PBGás realizou investimento total de R$ 4.418.025,88. Para obras e serviços, o valor é de R$ 3.661.371,32 e o restante do investimento para a aquisição de material.

O edifício fica no bairro do Catolé, próximo ao Shopping Luíza Mota. Participam da solenidade, o presidente da Companhia, George Ventura Morais, e os diretores David dos Santos Mouta e Germano Sampaio de Lucena, além de técnicos, engenheiros e representantes do condomínio.