Fale Conosco

4 de setembro de 2009

Garantia foi dada pelo governador José Maranhão ao presidente da OAB-PB, José Mario Porto



O governador José Maranhão garantiu ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba (OAB-PB), José Mário Porto, que o Governo do Estado está aberto ao diálogo para tratar de assuntos de interesse das categorias de procuradores do Estado, como a nomeação de aprovados em concursos, e também em relação aos defensores públicos. “Estamos, juntos com as entidades de classes, tentando intermediar uma solução que seja boa para todos”, afirmou o presidente da OAB.

“Viemos ao governador trazer a preocupação da OAB em relação a esses dois segmentos da advocacia pública do nosso Estrado. Fizemos pleitos em favor da Defensoria Pública do Estado da Paraíba, que é uma categoria que está atravessando uma fase difícil em termos salariais e de condições materiais de trabalho”, comentou José Mário Porto.

Segundo ele, o governador se mostrou sensível aos apelos e prometeu analisar com muita atenção todas as reivindicações e que em breve vai marcar uma reunião com os integrantes da Defensoria Pública, para que se encontre um ponto de equilíbrio entre as finanças do Estado e os pleitos dos profissionais.
    

José Nunes, com fotos de manodecarvalho, da Secom-PB