João Pessoa
Feed de Notícias

Futebol Solidário arrecada 15 toneladas de alimentos e Rádio Tabajara entrega ao Hospital Padre Zé 

quarta-feira, 23 de março de 2016 - 18:37 - Fotos: 

As 15 toneladas de alimentos arrecadados no Futebol Solidário foram entregues nesta quarta feira (23) no Hospital Padre Zé pela Rádio Tabajara. O evento aconteceu no último domingo (20) na preliminar entre Botafogo e Campinense pelo Campeonato Paraibano de Futebol 2016, quando o torcedor teve acesso ao estádio Almeidão, local da partida, levando um quilo de alimento juntamente com o ingresso, que também deu direito a assistir o jogo dos másteres de João Pessoa contra os de Campina Grande.

O gestor do Hospital Padre Zé, desembargador Júlio Aurélio Coutinho, agradeceu a iniciativa do Futebol Solidário e afirmou que muitas pessoas carentes serão beneficiadas. “O que a Rádio Tabajara fez juntamente com o Governo do Estado em utilizar o esporte para contribuir com o Hospital Padre Zé é motivo de muita gratidão por parte também daqueles carentes que precisam dos serviços da unidade que é filantrópica”, disse o desembargador.

“Foi um gol de placa, pois no Almeidão houve uma tarde de muito futebol, tanto profissional como também de ex-atletas que marcaram época na Paraíba. O que mais impressionou foi o grande quantitativo de alimentos arrecadados para ajudar a esse hospital que tanto faz pelos paraibanos e por isso  a ideia teve total apoio por parte dos que fazem o esporte aqui no Estado”, frisou o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira.

Para a superintendente da Rádio Tabajara, Maria Eduarda Santos, é motivo de muito orgulho ter lutado para que o Padre Zé pudesse ter sido beneficiado. “Estamos todos sentindo orgulho pelo trabalho e gratidão aos que contribuíram com esse projeto. Ao ver 15 toneladas arrecadadas e doadas por torcedores e parceiros é realmente algo que vai ficar marcado de forma positiva e nos empolga para que num futuro bem próximo, outras entidades também possam ser ajudadas”, destacou a superintendente.

Participaram da entrega dos alimentos, o vereador Zezinho do Botafogo, funcionários da Rádio Tabajara e da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer.