Fale Conosco

19 de julho de 2012

Funesc realiza oficina gratuita de teatro para atores



Trabalhar e ensinar as técnicas corporais da mímica, do teatro físico e da dança, e estimular a criação, essas são as metas da oficina “O Teatro, o Corpo e a Performance”,  oferecida pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba, entre os dias 23 e 27 de julho. A oficina é ministrada pela atriz, bailarina, preparadora corporal e produtora cultural Natália Coelho. As inscrições gratuitas estão sendo realizadas na Divisão de Cursos e na Coordenação de Artes Cênicas da Funesc, que ficam localizadas na Rampa 1 do Espaço Cultural.

A oficina é voltada para atores profissionais, por isso será necessário que no ato da inscrição o interessado apresente o currículo que comprove a experiência com a arte cênica. Trinta vagas estão disponíveis. As atividades serão desenvolvidas no Teatro de Arena e no Cine Banguê. A oficina terá duração de cinco dias e carga horária de 20h, de 23 a 27 de julho, das 18h às 22h.

Além de desenvolver a presença corporal, a concentração, a criatividade e o trabalho em grupo, a ministrante Natália Coelho pretende criar uma performance de rua com os alunos que participarem das atividades no Espaço Cultural.

Serviço:

Oficina: “O Teatro, o Corpo e a Performance”

Data: 23 a 27 de julho

Local: Tetro de Arena e Cine- Bangüê

Inscrições: Divisão de Cursos e Coordenação de Artes Cênicas da Funesc, que ficam localizadas na Rampa 1 do Espaço Cultural

Valor da inscrição: gratuita

Informações: 3211 6247