Fale Conosco

17 de agosto de 2012

Funesc realiza oficina gratuita de literatura



Estão abertas as inscrições para o segundo grupo da Oficina do Escritor, que terá início no mês de setembro. Serão abertas duas turmas, uma no período da manhã ( 9h às 12h) e outra à tarde (14h às 17h), na Fundação Espaço Cultural, em João Pessoa.

A oficina ocorrerá nos dias 7, 14, 21 e 28 de setembro e as inscrições, gratuitas, estão sendo feitas na Divisão de Cursos da Funesc. Para participar é necessário ter acima de 12 anos de idade.

A oficina tem por finalidade mostrar o que deve saber e fazer um escritor na prática de seu ofício e quais suas contribuições ao desenvolvimento do indivíduo e de sua consciência cidadã. As atividades serão conduzidas pelo escritor, músico, artista visual e coordenador de literatura da Funesc, Archidy Picado Filho.

Para efetuar a inscrição é preciso preencher uma ficha e anexar uma redação, de no máximo uma lauda, contando a experiência como leitor ou escritor. Os textos serão submetidos a uma seleção.

Serão abertas 60 vagas distribuídas em turmas até novembro. A oficina tem duração de quatro aulas, ministradas nas sextas-feiras, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no auditório verde da Funesc. Ao final da última oficina os participantes assíduos receberão um certificado.

 

Serviço

Inscrições para a Oficina do Escritor

Local de inscrição: Divisão de Cursos da Funesc, localizada na rampa 1 .

Valor da inscrição: gratuita

Início da Oficia: 7 de setembro

Informações: 3211 6247