Fale Conosco

15 de maio de 2017

Funesc inscreve para seleção de estagiários para Biblioteca Juarez da Gama Batista e Gibiteca Henfil



A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) lançou, nesta segunda-feira (15), edital de seleção de estagiários para atuarem na Biblioteca Juarez da Gama Batista e Gibiteca Henfil. A oportunidade é direcionada para alunos do curso de Biblioteconomia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O objetivo é selecionar seis estudantes. Os interessados têm até sexta-feira (19) para se inscrever junto à coordenação do curso, no horário das 8h às 22h.

Das seis vagas disponíveis, quatro são destinadas à Biblioteca e as outras duas para a Gibiteca. O processo seletivo será constituído de análise do histórico escolar, análise de currículo e entrevista presencial. Para se inscrever é preciso ser aluno regularmente matriculado no curso de Biblioteconomia da UFPB  e estar cursando a partir do 4º período.

A carga horária semanal do estágio consta de 20 horas semanais, sendo 4 horas diárias durante período de um ano, podendo ser prorrogável por mais um ano. Para exercer a função, receberão uma bolsa auxiliar de R$ 460,00 mais vale transporte.

O edital está disponível no site www.funesc.pb.gov.br. Para se inscrever, os estudantes devem apresentar a documentação obrigatória (histórico escolar atualizado, currículo, comprovante de residência, cópias do RG e CPF). A entrevista será feita nos dias 22 e 23, das 14h às 17h, na Biblioteca Juarez da Gama Batista, no Espaço Cultural José Lins do Rego. O resultado será divulgado no dia 25, às 16h, pela coordenação do curso de Biblioteconomia e Funesc. Os selecionados começarão o estágio no dia 1º de junho de 2017.

 

Serviço: Seleção para estagiários da Biblioteca Juarez da Gama Batista e Gibiteca Henfil

Período de inscrição: 15 a 19 de maio de 2017

Local de inscrição: coordenação do curso de Biblioteconomia da UFPB, das 8h às 22h

Vagas: 6

Informações: 3211-6220

Edital: http://funesc.pb.gov.br/wp-content/uploads/2017/05/Edital-de-Est%C3%A1gio-2017.1-1.pdf