Fale Conosco

7 de setembro de 2012

Funesc inscreve para oficina de Arte Circense



Em parceria com a Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), a Trupe Arlequin realiza a oficina Arte Circense, que vai ensinar técnicas de palhaço, de 10 a 14 de setembro, das 19h às 22h, no Teatro de Arena do Espaço Cultural. A ação pretende lançar oficialmente o Festival Internacional de Circo, que acontece em novembro, e vai reunir grupos nacionais e internacionais de circo, em João Pessoa.

Para participar da oficina Arte Circense, que será ministrada pelos integrantes da Trupe Arlequin, os interessados devem efetuar a inscrição gratuitamente pelo e-mail balaiocircense@gmail.com. Estão sendo oferecidas 30 vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição.

Evoluções Aéreas - Ainda em parceria com a Funesc, e em virtude do sucesso da oficina “Evoluções Aéreas” que resultou no espetáculo “Circo dos Horrores”, a Trupe Arlequin dá início às inscrições da 4ª edição do projeto. A novidade é que nesta edição terá uma turma exclusiva para crianças a partir de sete anos de idade.

Para os adultos serão oferecidas as técnicas de tecido, trapézio e lira. Para as crianças tecido, acrobacias, malabares e perna-de-pau. As aulas serão ministradas sempre às segundas e sábados, de setembro a dezembro. Ao final do curso, os integrantes apresentarão uma performance. As oficinas têm duração de três meses. As mensalidades custam R$ 65,00, com duas aulas por semana, e R$ 45,00, com uma aula por semana.