Fale Conosco

21 de janeiro de 2013

Funesc abre matrículas para cursos de idiomas e violão popular



A partir de primeiro de fevereiro, estarão abertas as matrículas para cursos de idiomas oferecidos pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc). Serão abertas novas turmas de Espanhol, Inglês, Alemão, Francês e Italiano. Também serão oferecidas vagas para o curso de Violão Popular.

As matrículas podem ser feitas na Divisão de Cursos da Funesc, localizada na sede da Fundação – rampa 1, sala 14. Para os cursos de idiomas, há um limite de 15 vagas por turma. O início das aulas está previsto para a primeira semana de março. Os cursos seguem até junho. As matrículas para cada curso se encerram com o preenchimento das vagas oferecidas.

No curso de Espanhol serão abertas turmas do nível I, II, III e V. Para o curso de Francês, os interessados podem se inscrever nas turmas I, II e III. Para o curso de Alemão, são oferecidas turmas à tarde nos níveis I, II, III. Para a língua inglesa, há alternativas de turmas nos períodos da manhã e tarde nos níveis I, II e V. Já para o curso de Italiano, serão abertas vagas para os níveis I e II, no turno da noite.

Os interessados podem procurar a Divisão de Cursos da Funesc. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3211-6247.

Serviço:

Cursos: Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano e Violão Popular

Período de inscrição: a partir de 1º de março até encerrarem as vagas

Local de matrícula: Divisão de Cursos da Funesc , rampa 1, sala 14

Preço: R$ 60

Início das Aulas: primeira semana de março

Informações: (83) 3211- 6247