Fale Conosco

21 de dezembro de 2012

Funes realiza café da manhã para imprensa de Patos



A Fundação Ernani Sátiro (Funes) realizou, nesta sexta-feira (21), um café da manhã com profissionais da imprensa de Patos. Para o presidente da Associação de Imprensa do Sertão Paraibano, jornalista Mário Frade, o evento teve clima de confraternização e movimentou a cena cultural da cidade. “É um momento de reflexão e, desde já, aproveito para parabenizar José Lacerda pela iniciativa e transparência com as quais ele conduz essa instituição”, destacou o Jornalista.

O Presidente da Funes, José Lacerda, fez uma avaliação dos trabalhos desenvolvidos pela instituição durante o ano. “Nossos planejamentos foram executados com sucesso neste ano de 2012. Tivemos dificuldades, mas graças a Deus conseguimos realizar um bom conjunto de atividades, crescemos bastante com os números de visitantes, mais de três mil pessoas visitaram nosso museu, realizamos nossa Semana de Cultura onde tivemos um grande apoio do nosso secretário de Cultura do Governo do Estado, fizemos o Auto de Natal e já estamos planejando o nosso calendário de 2013”, adiantou.

O evento desta sexta é uma tradição e uma forma de confraternização entre os formadores de opinião do município. O café foi animado por sorteio de cestas, panetones e champanhe entre os participantes.