João Pessoa
Feed de Notícias

Fundação Casa de José Américo treina equipe voluntária de cerimonial

sexta-feira, 23 de agosto de 2013 - 11:28 - Fotos: 

A Fundação Casa de José Américo deu início à formação e treinamento da equipe cerimonial que cuidará dos eventos do órgão – que é vinculado à Secretaria de Estado da Cultura – após o término da reforma que garantirá um novo auditório e uma nova estrutura para a realização de eventos culturais. 

O treinamento foi ministrado pela diretora do Departamento Cultural da FCJA, Fátima Farias, com a presença de 15 servidores voluntários, entre efetivos e comissionados, todos aptos a participar de todas as etapas dos eventos que venham a ser realizados a partir da inauguração da nova estrutura física do órgão. 

Durante o treinamento foram realizadas dinâmicas e atividades práticas voltadas ao aperfeiçoamento dos participantes. 

A Fundação estará preparado para agir dentro dos seus objetivos, seja disseminando a cultura paraibana ou simplesmente apoiando escritores, músicos, teatrólogos e estudiosos no desenvolvimento de suas atividades e produções. Seguiremos as determinações do governador Ricardo Coutinho e, tão logo seja concluída a reforma, devolveremos a Fundação ao seio da sociedade e da cultura paraibana como espaço nato para a execução de eventos de todos os portes”, disse o presidente da FCJA, Flávio Sátiro Filho.