Fale Conosco

20 de abril de 2016

Fundação Casa de José Américo sedia lançamento de livro, exposição e premiação na segunda-feira



A Academia de Cordel do Vale da Paraíba e o Ponto de Cultura Cantiga de Ninar realizam evento artístico-cultural, com uma vasta programação que contempla atividades de artes plásticas, literatura e premiações, na próxima segunda-feira (25), às 19h, na Fundação Casa de José Américo, em João Pessoa.

O evento inicia com a abertura da exposição “Poemas e Cores”, de Otto Cavalcanti e Thiago Alves, que ficará em cartaz até o dia 29 de abril. A seguir, o lançamento do livro “O Ego Arrebatado”, de Thiago Alves. Ainda na programação, consta a entrega do Prêmio Leonilla Almeida às mulheres que se destacaram em ações sociais e culturais na Paraíba de diversas cidades; entrega de Diploma de Honra ao Mérito Cultural às professoras Beth Balzar, Zezita Matos e Bernardina Freire.

O presidente da Fundação Casa de José Américo, Damião Ramos Cavalcanti, destacou que a parceria da FCJA surgiu a partir da criação da Academia de Cordel do Vale da Paraíba, contribuindo com ideias, incentivando e apoiando as atividades da Academia e dos seus integrantes poetas.