Fale Conosco

4 de novembro de 2016

Fundac renova frota de veículos das unidades socioeducativas



O presidente da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice Almeida”- Fundac, Noaldo Meireles, entregou 11 novos veículos locados para motoristas de todas as unidades socioeducativas na Paraíba. A frota foi renovada em 100% e vai melhor atender, principalmente, traslados de adolescentes para as audiências em outras cidades.

O coordenador de Transportes da Fundac, Nilson Sabino, disse que estava feliz com a iniciativa e que só vai facilitar, ainda mais, a vida dos que fazem a rotina nas unidades do Estado. Todas as unidades enviaram os motoristas para receber o veículo das mãos do presidente da Fundac.

Prestigiaram a entrega dos veículos, além do presidente da Fundação, a diretora Administrativa, Sandra Burity, diretora técnica, Denise Miranda, os vice-diretores do Abrigo Provisório e Lar do Garoto, em Lagoa Seca, Lucio Ávila e Francisco Sousa; o diretor e vice da Semiliberdade, Wendow Lacerda e Marc Cleuton; Luciana Gomes, do Centro Socioeducativo Edson Mota (CSE) e Magna Guimarães, da “Padaria Nosso Pão”.