Fale Conosco

2 de setembro de 2016

Fundac recebe doação de veículo do Ministério Público Federal



O Ministério Público Federal, por meio da Procuradoria da República da Paraíba, concedeu à Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” – Fundac doação de veículo para uso do trabalho socioeducativo desenvolvido pela instituição. A doação decorreu de um pleito do presidente da Fundac, Noaldo Meireles, que inscreveu a Instituição para concorrer ao benefício da Procuradoria da República da Paraíba ao lançar edital de doação de três automóveis, publicado dia 8 de julho deste ano.

O MPF fez a doação de dois Peugeot 307 (sedan) e um Nissan Sentra (sedan) para a concorrência dos estados, Distrito Federal e municípios mais carentes, além de entidades privadas sem fins lucrativos reconhecidas de utilidade pública e organizações da sociedade civil de interesse público.

Conforme orientação do edital, a Fundação, por meio do presidente Noaldo Meireles, preencheu o formulário de solicitação e foi beneficiada com um Peugeot 307. “Agradeço ao MPF por contemplar a Fundac com a doação de um veículo que contribuirá com o trabalho socioeducativo que desenvolvemos, haja vista a necessidade da Fundação devido ao número de unidades socioeducativas e da distância entre elas”, justifica Noaldo.

Segundo o presidente da Fundac, esta é apenas uma de muitas parcerias que pretende firmar enquanto estiver à frente da socioeducação do estado da Paraíba. “Já iniciamos busca de parcerias com as Secretarias de Estado da Saúde e Educação e iremos buscar ainda mais contatos que contribuam com qualidade de vida e trabalho para a socioeducação da Paraíba”, disse Noaldo.