Fale Conosco

22 de fevereiro de 2018

Fundac cria planejamento de ações para otimizar o trabalho em 2018



A Diretoria Técnica da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente ‘Alice Almeida’ (Fundac) vai apresentar, a partir de segunda-feira (26), o planejamento de ações que deverá acontecer nas unidades de João Pessoa ao longo de 2018. A primeira delas será dia 26, na Internação Provisória (CEA/JP), às 13 h.

Um calendário com datas e dias para as reuniões nas respectivas unidades socioeducativas foi definido. A apresentação do planejamento acontecerá até dia primeiro de março nas unidades da capital. Para as unidades em Lagoa Seca e Sousa, a data ainda será definida.

As reuniões terão a coordenação da diretora técnica interina, Waleska Ramalho, e contará com a participação dos coordenadores dos eixos Institucional, Educação, Esporte Cultura e Lazer, Saúde, Diversidade e Profissionalização, além de técnicos da sede.

O calendário para apresentação do planejamento ficou assim definido: segunda-feira(26) Internação Provisoria (CEA), às 13hs; terça-feira (27), às 9 hs no Centro Educacional do Jovem (CEJ); quarta-feira (28), na Semiliberdade, às 9hs e às 14hs no Centro Socioeducativo Rita Gadelha. Na quinta-feira (1), o planejamento será apresentado às 14hs, no Centro Socioeducativo Edson Mota (CSE).