Fale Conosco

14 de abril de 2014

Funcionários do Hospital Edson Ramalho fazem curso de aprimoramento e capacitação



O Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Saúde, está promovendo no auditório da Escola de Serviços Público do Estado (Espep), no bairro de Mangabeira, um curso de aprimoramento e capacitação para cerca de 120 funcionários do Hospital General Edson Ramalho, que trabalham na área administrativa de atendimento ao público.

O curso foi aberto nesta segunda-feira (14) pela manhã e contou, nesta primeira fase, com a presença de 52 funcionários e do diretor presidente daquela unidade hospitalar, coronel Thealmam Queiroz. O curso é sequenciado e tem três meses de duração.

Conforme informações do coronel Thealmam Queiroz, esse Curso disponibilizado pela Secretaria de Educação do Estado é a continuação do processo de humanização e aperfeiçoamento dos servidores do órgão que acontece desde o início da atual administração estadual.

Para o palestrante João Gilvan da Silva, que é um educando na área de administração de empresas, com especialização em marketing pela faculdade Asper, mostra que a administração estadual tem como prioridade a qualificação de todo seu corpo de funcionários.

Para ele, com esta iniciativa quem ganha são os funcionários que passam por um novo processo de aprendizado, e muito mais a população, que vai desfrutar de um serviço com uma melhor qualidade.

Shirley Juca, Chefe do Núcleo de Humanização da Secretaria de Saúde do Estado, informou que este é mais um dos cursos de qualificação que o Governo do Estado oferece gratuitamente aos seus funcionários, visando uma melhor prestação dos serviços na área de saúde a todos os paraibanos.