Fale Conosco

30 de dezembro de 2016

Funcionários do Hospital de Trauma recebem premiação “Funcionário destaque”



Os funcionários do Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e do Hospital de Traumatologia e Ortopedia da Paraíba – Htop participaram, na tarde desta quinta-feira (29), da premiação “Funcionário destaque do ano de 2016”. O prêmio foi destinado a 25 colaboradores que se destacaram nas mais diversas áreas de atuação da instituição.

Segundo o superintendente da Cruz Vermelha Brasileira – filial do Rio Grande do Sul, Milton Pacífico, a parceria entre o Governo do Estado da Paraíba e a CVB pode proporcionar momentos fascinantes como estes. “O ano de 2016 foi de superação, mas também de consolidação da pactuação, visto que reafirmamos nossa credibilidade no cuidado com nossos pacientes e no respeito com que tratamos nossos funcionários”, explicou.

Para o diretor administrativo, Sidney Schmid, todos os colaboradores da instituição são destaques, tendo em vista a luta diária na busca em salvar vidas. “Essa premiação serve de estímulo para que todos os profissionais dessa grande unidade de saúde cresçam ainda mais, seja pessoalmente ou profissionalmente, pois ao longo do ano sempre existe a chance do recomeço. Parabéns aos que ganharam o prêmio e que no ano de 2017 mais e mais funcionários estejam aqui sendo reconhecidos pelo excelente trabalho desenvolvido”, ressaltou.

A diretora geral da instituição, Sabrina Bernardes, parabenizou todos os colaboradores e reafirmou o compromisso do hospital com os pacientes. “Fazemos diariamente um belíssimo trabalho, pois somos uma família que luta incansavelmente pelo bem-estar dos internos e de todos que necessitam desse grande hospital”, explicou.

De acordo com o médico Tiago Catão, receber da instituição a premiação de funcionário destaque é muito significante. “Dedico essa premiação a todos que trabalham comigo na Unidade de Tratamento Intensivo – UTI, tendo em vista que somos uma equipe e precisamos do envolvimento de todos para obter o êxito necessário em tudo que fazemos”, frisou.