Fale Conosco

19 de dezembro de 2011

Funcionários do Hospital de Trauma participam de confraternização



O domingo (19) foi de muita animação e festa para os mais de 700 servidores do Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Os colaboradores participaram da confraternização de final de ano, que foi realizada a base de muita descontração e forró, na casa de Show Jampa Ville, no Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. Na ocasião, os secretários de Saúde Estadual e Municipal, Waldson de Sousa e Roseana Meira, respectivamente, compareceram à festa.

No evento, os colaboradores tiveram oportunidade de expor seus talentos, participando de show de calouros. Houve ainda sorteio de brindes, como sanduicheiras, torradeiras, ventiladores, multiprocessadores, ferros, pen drives, relógios e viagens para diversos locais do Brasil.

O diretor geral do Hospital, Ginaldo Lago, disse que momentos de descontração servem para aproximar os servidores e reafirmar os compromissos desenvolvidos por todos os profissionais do hospital ao longo do ano. “Nosso trabalho diário é árduo e de muita responsabilidade, por isso tiramos esses momentos de descontração para nos confraternizarmos e reafirmamos nosso compromisso com todos os nossos pacientes”, afirmou.

Segundo a funcionária Renata de Albuquerque, a festa foi um momento de compartilhar experiências com os colegas, além de muita diversão, entretenimento e alegria. “Essa confraternização nos remete ao espírito natalino, já que estamos todos em família comemorando mais um ano de grandes conquistas”, observou.