Fale Conosco

5 de novembro de 2014

Funcionários do Hospital de Trauma de João Pessoa recebem Prêmio Paraibano de Qualidade e Gestão



Funcionários do Hospital de Trauma de João Pessoa são premiados com PPQG 2 270x202 - Funcionários do Hospital de Trauma de João Pessoa recebem Prêmio Paraibano de Qualidade e GestãoOs colaboradores do Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, receberam, em solenidade realizada na instituição, troféu e certificado pela conquista do Prêmio Paraibano de Qualidade da Gestão (PPQG). O prêmio avalia a qualidade do serviço oferecido por organizações públicas, privadas e também por organizações não-governamentais com relação ao desenvolvimento da capacitação para o gerenciamento da qualidade nas instituições.

O presidente do Programa Paraibano da Qualidade (PPQ), Rafael Bernardino de Sousa, explicou que o PPQG é o reconhecimento de um esforço que vem sendo feito, com competência, em prol da excelência da gestão. “A primeira etapa foi vencida e todos que trabalham na unidade hospitalar estão de parabéns. Agora vamos para outras etapas.”, ressaltou.

Funcionários do Hospital de Trauma de João Pessoa são premiados com PPQG 1 270x202 - Funcionários do Hospital de Trauma de João Pessoa recebem Prêmio Paraibano de Qualidade e GestãoO diretor técnico da unidade hospitalar, Edvan Benevides, por sua vez, disse que a gestão pactuada com a Cruz Vermelha Brasileira mostra resultados de habilidade. “Aprendemos a lutar e vencer como comprova essa premiação, e isto nos estimula a ir em frente”, frisou.

Encerrando a solenidade, o funcionário escolhido para representar os demais, Uguaraci de Souza, mostrou-se emocionado com o recebimento da premiação: “Estou muito feliz e divido essa alegria com todos os meus colegas que também são responsáveis por esse grande acontecimento”, destacou.

Premiação- Essa foi a segunda premiação recebida pelo Hospital de Emergência e Trauma neste ano. A primeira  foi o certificado da Acreditação, concedido pela  Organização Nacional de Acreditação (ONA), no mês de abril.