Fale Conosco

13 de dezembro de 2013

Funcionários do Hospital Arlinda Marques se reúnem em confraternização natalina



O Complexo de Pediatria Arlinda Marques, que integra a rede hospitalar do Estado, realizou na manhã desta sexta-feira (13) uma festa de confraternização de final de ano. Cerca de 40 funcionários da administração participaram de um café da manhã em um clima de muita alegria e descontração.

Uma das organizadoras da festa, Marília Coutinho de Araújo, do Setor de Licitação, contou que esse café da manhã acontece há cerca de três anos e a primeira vez foi organizado pelo Setor de Contas. “Nos últimos dois anos decidimos engajar todos os setores e fazer a nossa festa de confraternização”, disse Marília.

Quem também participou da organização da festa foi a funcionária Luzimar Santos Oliveira. “Trabalhamos o ano todo e sabemos que dentro de um hospital a correria é muito grande e temos que escolher um dia para esquecer os problemas e passarmos momentos de alegria e descontração e, nesse caso, nos confraternizarmos com os colegas num clima de muita união e paz”, destacou.

Para o diretor geral do Hospital, Bruno Leandro de Souza, momentos como esse devem acontecer sempre, pois ajudam na autoestima dos funcionários que todos os dias trabalham com afinco e dedicação para oferecer um atendimento digno, com qualidade e humanizado a todas as pessoas que diariamente procuram o Arlinda Marques.