Fale Conosco

19 de novembro de 2011

Funcionário do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa recebe prêmio do Ministério do Trabalho e Emprego



O técnico especialista em enfermagem do trabalho e coordenador do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho do Hospital Estadual de Emergência e Trauma de João Pessoa, Moisés Faustino da Rocha, recebeu o Certificado de Honra ao Mérito concedido pelo Ministério do Trabalho e Emprego.

A cerimônia de premiação “Destaque em Segurança e Saúde no Trabalho2011”aconteceu na sede da Delegacia Regional do Trabalho,em João Pessoa, na manhã da sexta-feira (18) e foi a primeira edição do Prêmio “Honra ao Mérito” dado pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego aos profissionais que realizam ações efetivas em prol da segurança e saúde no trabalho.

Segundo o auditor fiscal do trabalho, José Ribamar Rodrigues, o objetivo da premiação é estimular a multiplicação de bons exemplos e, consequentemente, o desenvolvimento dos profissionais da área de segurança e saúde no trabalho. “Quando o profissional é valorizado pelo bom serviço prestado, se criam novos paradigmas que ajudam a transformar o ambiente de trabalho”, explicou.

Moisés Faustino destacou que o prêmio é o reconhecimento da importância do trabalho em equipe, realizado diariamente. “Divido esse prêmio com todos os colegas de trabalho, e agradeço a dedicação e empenho na busca pela qualidade no serviço, que é desenvolvida pela direção do Hospital de Trauma”, disse.