Fale Conosco

5 de março de 2013

Funcab divulga gabarito das Provas Objetivas do concurso da Codata



Os mais de quatro mil candidatos que realizaram as provas objetivas do concurso público da Companhia de Processamento de Dados (Codata), no último domingo (03), já podem conferir o gabarito no site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt, responsável pela execução do concurso. As provas foram realizadas nas cidades de Cajazeiras, Sousa, Patos, Campina Grande e João Pessoa.

Quem optou por cargos cuja exigência de formação é a de ensino superior completo, teve pouco mais de três horas para responder às 60 questões. No caso, dos cargos de nível médio e/ou técnico foram 50 questões.

No próximo dia 21, a Funcab divulga o resultado dos recursos, notas da prova objetiva, a convocação para entrega dos títulos dos cargos de ensino superior e o resultado final para os cargos de ensino médio ou curso técnico equivalente. O resultado final para os cargos do ensino superior será divulgado no dia 26 de abril.

Das 91 vagas oferecidas através de concurso público, 55 são para Analista de Informática, 14 são para Assistente de Informática, 5 para Auxiliar de Informática, 4 para Técnico de Administração e Finanças, e 10 para Auxiliar de Administração e Finanças e 3 para Técnico Administrativo/Finanças.

Outras informações pode ser obtidas através do site da fundação:  http://ww5.funcab.org/inicial.asp?id=197