João Pessoa
Feed de Notícias

Funad recebe voto de aplauso do Conselho Estadual de Saúde

quinta-feira, 5 de novembro de 2009 - 19:59 - Fotos: 

O Conselho Estadual de Saúde da Paraíba (CES) aprovou por unanimidade, na terça-feira (3), voto de aplauso ao quadro de servidores da Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad), “pela dedicação e ações realizadas no resgate da cidadania dos que buscam os serviços oferecidos”.

Durante a reunião, o presidente do CES, Antônio Eduardo Cunha, justificou a homenagem dizendo que a Funad tem desenvolvido o seu papel institucional “com brilhantismo, competência e responsabilidade para com a causa da pessoa portadora de deficiência. É gratificante constatar que a Fundação só tem avançado positivamente nesta gestão do Governo José Maranhão”, afirmou.

Na oportunidade, a presidente da FUNAD, Rosália Lins Araújo, agradeceu o ato de reconhecimento do CES e aproveitou para entregar um Relatório de Atividades da Fundação, correspondente ao exercício (março a outubro/2009), ao presidente da Comissão de Vigilância em Saúde, Marcelo Melo da Silva.

Além dos conselheiros de Saúde da Paraíba, participaram da reunião a vice-presidente, o diretor executivo e a diretora técnica da FUNAD, Glads Quintans, Ronaldo Rafael Filho, Luisa Barsi, respectivamente, além de alguns coordenadores da Fundação.

Da Assessoria de Imprensa da Funad