Fale Conosco

19 de dezembro de 2011

Funad promove confraternização de final de ano para usuários e funcionários



A Fundação Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência (Funad) promove a confraternização de final de ano dos seus usuários e funcionários na manhã desta terça-feira (20). As comemorações encerram as atividades promovidas pela Fundação, que retoma o atendimento no dia 2 de janeiro, com programação especial para os públicos interno e externo.

A festa para os usuários e seus familiares acontece no pátio interno da Funad, com apresentações artístico-culturais e ceia natalina.  Dentre as atrações estão o coral de mães dos surdos da Coordenadoria de Atendimento ao Deficiente Auditivo (Codapa), que vai cantar o “Pai Nosso”; além do grupo de dança e o coral de jovens da Unidade de Saúde Integrada do Bairro São José (SMS- JP), com composições natalinas.

Já na quarta-feira (21), a comemoração é direcionada ao corpo técnico da Funad. Na oportunidade será realizado um culto ecumênico alusivo ao Natal. Além do ato religioso, estão programadas também apresentações musicais, com a participação dos próprios funcionários, e um café da manhã.