João Pessoa
Feed de Notícias

Funad participa de feira de tecnologias de reabilitação e acessibilidade

quinta-feira, 14 de abril de 2011 - 12:03 - Fotos: 

A Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad) participa da 10ª Reatech (Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade), aberta nesta quinta-feira (14), em São Paulo (SP). O objetivo é divulgar o trabalho desenvolvido pelo Governo do Estado da Paraíba em prol das pessoas com deficiências e identificar equipamentos e projetos que possam ser adotados pelo órgão.

De acordo com a presidente da Funad, Simone Jordão, a equipe da fundação irá participar de seminários e workshops, além de manter contatos com representantes de agências de emprego, distribuidores de produtos, equipamentos e esportes adaptados com o intuito de fomentar parcerias.

“Será uma oportunidade ímpar. Não só para mostramos o que a Paraíba tem feito na área de habilitação, reabilitação e acessibilidade, mas também para conhecermos o que há de avanço tecnológico e o que cada nação está fazendo para promover de fato a inclusão social”, ressalta Simone.

A 10ª Reatech (Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade) recebe em torno de 35 mil visitantes, entre fisioterapeutas, médicos, educadores, enfermeiros, assistentes sociais entre outros profissionais. O objetivo principal do evento é desenvolver negócios e divulgar novidades no setor. Informes sobre a feira podem ser acompanhados pelo endereço http://www.reatech.tmp.br/