Fale Conosco

9 de janeiro de 2014

Funad inicia colônia de férias para usuários



A Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad) está promovendo Colônia de Férias para os usuários até dia 30 deste mês. As famílias e pessoas da comunidade também serão contempladas com diversas atividades, que começaram nesta quinta-feira (9), com um passeio para a Estação Cabo Branco, no Altiplano.

As inscrições são gratuitas e ainda estão abertas no Núcleo de Vivência e Artes (NVA), nos horários da manhã e tarde. Para se inscrever, basta apresentar documento de identificação.

A Colônia de Férias da Funad consta de oficinas de artes visuais, jardinagens, brincadeiras cantadas, natação e dança, além de sessões “Filminho pipocando” no auditório da instituição, recreação dirigida e passeios culturais.

A iniciativa visa oferecer lazer e diversão com inclusão. “O objetivo dessa atividade é proporcionar alternativas para as famílias que têm pessoas com deficiência e gente da comunidade que não tem essa oportunidade. Estamos ampliando as atividades para todos, criando, assim, uma relação saudável e divertida”, disse a coordenadora do NVA, Regina Rangel.

As atividades acontecem das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h30. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3214.7879, ramal 211, ou com Regina Rangel, no 8772.3579.