João Pessoa
Feed de Notícias

Funad comemora Dia das Crianças com brincadeiras

segunda-feira, 10 de outubro de 2011 - 10:37 - Fotos: 

A Fundação Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência (Funad) promove um dia de brincadeira e diversão para mais de 1,5 mil usuários, nesta terça-feira (11), no pátio interno da Fundação, em João Pessoa. O evento acontece nos períodos da manhã e da tarde, das 8 às 11h e das 14 às 17 horas, marcando as comemorações pelo Dia das Crianças (12 de outubro).

A grande atração deste ano será a apresentação do espetáculo ‘De Volta para o Picadeiro’, da família de artistas mambembe Los Iranzi, que trabalha com teatro e circo. A participação do grupo formado por brasileiros e argentinos desde 97 é fruto de uma parceria entre o Governo do Estado, por meio da Funad, e a Prefeitura da Capital, através da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

Além da Família Los Iranzi, crianças e adultos vão participar de atividades lúdicas, distribuição de algodão doce, pipoca, cama elástica, escultura com balões de ar, entre outras brincadeiras. “Será um dia de muita alegria e confraternização, com tudo que a criança mais gosta”, afirmou a presidente da Fundação, Simone Jordão Almeida.

Programação

Data: 11/10 – Manhã

Palco Central

8h – Abertura

8h10 – Apresentação do “De Volta para o Picadeiro” – Família Los Iranzi;

9h – Lanche;

9h30 – Atividades recreativas em vários stands; além de atividades lúdicas, distribuição de doces, algodão doce, pipoca, cama elástica, escultura com balões de ar, entre outras brincadeiras;

11h – Encerramento

Tarde

Palco Central

14h – Apresentação do “De Volta para o Picadeiro” – Família Los Iranzi;

15h – Lanche;

15h30 – Atividades recreativas em vários stands; além de atividades lúdicas, distribuição de doces, algodão doce, pipoca, cama elástica, escultura com balões de ar, entre outras brincadeiras;

17h – Encerramento