Fale Conosco

9 de maio de 2012

Funad antecipa comemoração do Dia das Mães



As comemorações do Dia das Mães vão ser antecipadas na Fundação Centro Integrado de Apoio às Pessoas com Deficiência (Funad). As mães da instituição, tanto servidoras, quanto as cuidadoras, serão recebidas nesta quinta-feira (10), em uma grande festa que vai se prolongar por todo dia.

O evento é realizado em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano e vai possibilitar que mães e usuários sejam atendidos pelo Programa Cidadão. Vários stands de serviços serão disponibilizados, durante toda a quinta, no pátio da Funad.

Além do balcão de serviços, as mães serão homenageadas com música e apresentações artísticas. Cada coordenação fará uma participação. Também será servido lanche nos dois turnos.

Segundo a presidente da Funad, Simone Jordão, a idéia é que, através do calendário de eventos, haja uma interação entre servidoras, usuários e as mães. “A proposta é oferecer às mães um dia em que elas se olhem, se cuidem e resolvam problemas que no dia-a-dia não têm tempo, porque são cuidadoras e dedicam todos os instantes aos filhos. Além disso, poderão se divertir na confraternização que vai envolver toda a Fundação”,  avalia Simone.