João Pessoa
Feed de Notícias

Formaturas da UEPB serão realizadas em janeiro de 2010

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009 - 15:21 - Fotos: 
Três campi da Universidade Estadual da Paraíba ( UEPB) já estão com quase tudo pronto para suas solenidades de Colação de Grau, que deverão ser realizadas em janeiro de 2010. Em Campina Grande, a formatura dos 1.514 concluintes do Campus I acontecerá no dia 16 de janeiro, às 17h30, no Clube Spazzio. Os 24 cursos de graduação terão como paraninfo o poeta José Laurentino Silva.

A concluinte Simone Tavares Santos Araújo, do curso de Computação, fará a leitura do juramento em nome dos novos profissionais formados pela Universidade.

Cinco formandos receberão o grau acadêmico, representando os colegas dos centros de ensino. O Centro de Ciência e Tecnologia (CCT) será representado por Isabelle da Cunha Dultra, do Curso de Química Industrial. A estudante Leonellea Pereira, do Curso de Direito, representará o Centro de Ciências Jurídicas (CCJ). Já o Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) será representado por Gabriella Vitorino Guimarães, do Curso de Comunicação Social. O Centro de Educação (Ceduc) será representado por Márcia Adriana da Silva, de Pedagogia. Do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), a concluinte Clarisa Dantas Ribeiro, do Curso de Fisioterapia, colará grau.
 
Monteiro e Guarabira – A colação de grau do Campus VI, em Monteiro, está marcada para o dia 08 de janeiro, às 18h, no auditório do próprio Centro de Ciências Humanas e Exatas. O paraninfo das turmas será o deputado estadual Francisco de Assis Quintas e o evento contará com a apresentação da Orquestra Filarmônica São Tomé, do município de Sumé.
Como representantes dos demais formandos do curso de Letras, com habilitação em Espanhol e Português, respectivamente, estarão os concluintes Geissa Karla Moreira Bispo e Josefa Adriana Gregório de Sousa.

Já no Campus III, em Guarabira, a solenidade de Colação de Grau para cerca de 200 formandos da UEPB acontecerá no dia 15 de janeiro, às 18h, na casa de festas Maison d´Mel. Como paraninfa, foi escolhida a professora Severina Madalena, ex-diretora do Centro de Humanidades.

Da Assessoria de Imprensa da UEPB