Fale Conosco

22 de outubro de 2013

Força Conjunta prende seis motoristas alcoolizados em Campina Grande



Órgãos de segurança em Campina Grande executaram mais uma operação Força Conjunta pela Paz no Trânsito, na noite da sexta-feira (18), em vários pontos da cidade. As fiscalizações foram realizadas pela Polícia Civil, Polícia Militar, 3ª CPTran, Polícia Rodoviária Federal e STTP.

Durante o trabalho, cerca de 280 condutores foram submetidos ao teste do bafômetro e seis deles acabaram presos por dirigir sob efeito de álcool. Outros 27 motoristas foram autuados administrativamente.

Enquadrados em várias irregularidades, oito veículos foram apreendidos e levados para o pátio da 1ª Ciretran. De acordo com o delegado seccional Iasley Almeida, a Força Conjunta pela Paz no Trânsito será intensificada nos próximos dias, devido às movimentações de final de ano.

Nosso foco é diminuir os índices de acidentes de trânsito. Sabemos que essa meta depende muito mais dos próprios condutores, pois é uma questão de consciência, mas não hesitaremos em fazer a nossa parte, punindo quando for necessário”, alertou o delegado.