João Pessoa
Feed de Notícias

Foram arrecadados no ato das inscrições alimentos não-perecíveis, num total de 1.187 kg e 350 gramas

quinta-feira, 25 de março de 2010 - 17:10 - Fotos: 

A comissão organizadora do processo seletivo da Companhia de Processamento de Dados da Paraíba (Codata) já totalizou o resultado dos concorrentes ao estágio de nível superior, em quatro áreas. A maior opção foi de universitários de Direito: 350 inscritos para duas vagas, seguida por Ciências Contábeis – 43 para uma vaga.

Para a área de Administração: 68 disputarão duas vagas e, por fim, Tecnologia em Informação: 124 disputarão as dez vagas oferecidas.  Dos 1.338 candidatos que se inscreveram pela internet, apenas 585 se dirigiram à sede da Codata, para confirmar a sua inscrição.

No ato da confirmação das inscrições foram solicitados 2kg de alimentos não-perecíveis, cuja arrecadação totalizou 1.187 kg e 350 gramas. É que, candidatos que retornaram, por não preencherem os requisitos necessários para validar suas inscrições, doaram, voluntariamente, os gêneros alimentícios.

As instituições que serão contempladas com as doações são a Federação Espírita Paraibana e o Hospital Padre Zé. Brevemente serão divulgados o local e data das provas. Mais informações: www.codata.pb.gov.br

Texto e fotos: Fátima Farias – Assessora de Imprensa da Codata