Fale Conosco

16 de junho de 2009

Fique por dentro dos resultados do futsal nos Jogos Escolares da Paraíba



Mais uma vez a grande sensação dos Jogos Escolares da Paraíba da 1ª Região de Ensino ficou por conta do festival de gols, nos três jogos que foram realizados na manhã desta terça-feira (16), no ginásio de esportes do Colégio Pio X, em João Pessoa. A promoção é do Governo do Estado através da Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Confirmando o seu favoritismo no futsal feminino, o time da Escola Rosa de Saron goleou o Colégio IE por 7×0. Com a vitória, Rosa de Saron passa a ter o melhor ataque da competição, com 21 gols assinalados e a defesa menos vazada, já que não tomou nenhum nas duas primeiras rodadas. No segundo jogo da manhã desta terça-feira, o Horácio Almeida, que também está forte na briga pelo título da temporada, goleou o Sesquicentenário pelo placar de 10×0. Fechando a rodada, a Escola Maria Geni goleou a Daura Santiago por 6×1.

Pelo futsal masculino foram realizados dois jogos na manhã desta terça-feira, também no ginásio de esportes do Colégio Pio X. No primeiro confronto, Geo e Instituto Estrela do Mar empataram em 4×4, numa partida bastante movimentada. No jogo principal, o Colégio Master Bessa mostrou que é forte candidato ao título ao derrotar o Hipócrates pelo placar de 6×1.

Satisfeito com o desenrolar dos Jogos Escolares da 1ª Região de Ensino, o secretário Estadual de Juventude, Esporte e Lazer, coronel Francisco de Assis, prevê uma grande festa na rodada decisiva de sábado próximo. “Vamos chegar ao término dos Jogos Escolares neste sábado, com uma grande festa, pois os participantes estão atendendo as expectativas e quem for para a final com certeza vai proporcionar grandes emoções”, avaliou.

Pessoa Júnior, da Secretaria de Esportes