Fale Conosco

21 de agosto de 2015

Final da etapa Litoral da Copa Paraíba Sub 15 acontece neste sábado



A final da etapa Litoral da Copa Paraíba de Futebol Sub 15 – 3ª edição – vai acontecer neste sábado (22). A partida está marcada para às 15h, no estádio Almeidão (João Pessoa), e vai envolver a escolinha JM, de Mandacaru contra o Vitória, de Mangabeira, e terá o comando de Douglas Magno, como árbitro central e ainda Jonas Fernandes e Gerson Guimarães nas bandeiras.

A coordenação da competição espera um bom número de torcedores para a decisão. “O jogo está bastante comentado nos meios esportivos e, como será aberto ao público, há uma expectativa de que um bom número de torcedores, familiares e integrantes de outras equipes que participaram da competição compareçam ao estádio”, disse o coordenador Raimundo Braga.

A Copa Paraíba de Futebol Sub 15 é realizada em todas as micro-regiões e os campeões de cada, irão se encontrar, no mês de outubro, para decidir o título de 2015. Ao todo, mais de 110 municípios estão envolvidos diretamente na competição, com mais de 1500 pessoas entre atletas, técnicos, dirigentes e familiares participando.

“A etapa do Litoral chega ao final e, mais uma vez, o Governo do Estado recebeu muitos elogios pela realização dessa Copa para jovens de até 15 anos. Todos os desportistas estão convidados a participar de um evento que tem o objetivo não só de revelar novos talentos, mas também ensinar o caminho do esporte como desvio de vias das drogas, um dos principais problemas que a sociedade enfrenta atualmente entre os jovens”, frisou Tibério Limeira, titular da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).