Fale Conosco

18 de junho de 2009

Finais do handebol movimentam Vila Olímpica nos Jogos Escolares da Paraíba



As disputas na modalidade de handebol (masculino e feminino) dos Jogos Escolares da Paraíba da 1ª Região de Ensino chegam ao final nesta sexta-feira de manhã (19), em mais uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). As partidas decisivas serão realizadas no ginásio de esportes da Vila Olímpica Ronaldo Marinho, no Bairro dos Estados.

O primeiro jogo será no feminino, entre a Escola Municipal João Santa Cruz e Colégio Motiva. Os dois times estão bem na competição e prometem uma decisão de bom nível técnico, que começa a partir das 9h. Na principal, pelo masculino, IRB e Castro Alves também esperam muitas emoções na disputa pelo título de campeão. Após as duas partidas, o secretário de Esporte da Paraíba, coronel Francisco de Assis, fará a entrega da premiação aos destaques da competição.

Voleibol – Os Jogos Escolares da Paraíba também prometem disputas movimentadas na modalidade de voleibol, que entra na fase semifinal. Pelo feminino, nesta sexta-feira (19) de manhã, no ginásio da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), será realizada uma rodada dupla.

Na preliminar, a partir das 8h30, jogam Lourdinas x Motiva e na principal IE x João XXIII. Os vencedores decidirão o título no sábado (20) de manhã, às 8h, no ginásio da Vila Olímpica Ronaldo Marinho. No mesmo local, o masculino terá a partida decisiva  entre Motiva e Polígono, a partir das 9h.

Futsal – No futsal masculino, emoção não vai faltar na rodada dupla desta sexta-feira no ginásio de esportes da Vila Olímpica Ronaldo Marinho, pela fase semifinal dos Jogos Escolares da 1ª Região de Ensino. Na preliminar, às 16h30, jogam Hipócrates do Bairro dos Estados e Geo. Na principal o Colégio Master Bessa terá o Pio X como adversário. Os vencedores decidem o título no sábado, na Vila Olímpica.

Pessoa Júnior, da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Esporte