Fale Conosco

15 de junho de 2009

Festival de gols na abertura do futsal feminino dos Jogos Escolares



A rodada de abertura do futsal feminino nos Jogos Escolares da Paraíba da 1ª Região de Ensino, que aconteceu nesta segunda-feira (15), no ginásio de esportes da Vila Olímpica Ronaldo Marinho, em João Pessoa, foi marcada por um festival de gols, para a satisfação geral da torcida presente. A competição é uma realização do Governo do Estado através da Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

No primeiro jogo da rodada, o time da Escola Rosa de Saron mostrou que está forte na briga por uma vaga na fase seguinte da competição ao golear o Sesquicentenário pelo placar de 14×0. No segundo jogo, o IE também goleou a Escola Daura Santiago pelo placar de 4×0. No último jogo da manhã esportiva, o Horácio Almeida derrotou o Maria Geni por 9×2.

No voleibol feminino, a rodada desta segunda-feira (15) não apresentou nenhuma surpresa. No ginásio da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), o João XXIII confirmou a sua boa fase e derrotou o Carl Rogers por 2×0. No encontro principal, o IE derrotou o CNEC por 2×0.

Guarabira – Nesta segunda-feira, a Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) realizou a abertura dos Jogos Escolares da 2ª Região de Ensino, em Guarabira, numa solenidade concorrida e que contou com a presença da secretária executiva da Pasta, Raquel Souto Maior.

Pessoa Júnior, da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Esporte