João Pessoa
Feed de Notícias

Festival de Artes de Areia vai ser divulgado em programas especiais pela TV Brasil

quarta-feira, 21 de agosto de 2013 - 17:24 - Fotos: 

Foto: AlRoberto Guedes/Secom-PB

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC), responsável pela gestão da TV Brasil e outras emissoras públicas de radiodifusão, vai divulgar a programação do 14º Festival de Artes de Areia que aconteceu entre os dias 29 de julho e 4 de agosto na cidade de Areia, no Brejo paraibano. A parceria foi firmada entre Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Cultura e EBC.

Durante os sete dias de festival a empresa esteve presente na cidade produzindo programas  sobre arte e cultura. Também foram apresentados os artistas independentes, pensamentos alternativos, caminhos diferenciados da produção criativa, grupos de resistência cultural, novos talentos seja na música, audiovisual, teatro, artes plástica, dança ou performance.

Os conteúdos produzidos na Paraíba serão veiculados durante os meses de agosto e setembro, abordando atrações de diversas linguagens e localidades do país, destacando os artistas paraibanos que tem papel fundamental no fortalecimento do festival.

Foto: Kleide Teixeira/Secom-PB

Na Paraíba, a TV Brasil pode ser acessada através dos canais 43 (TV UFPB), 28 (NET), 234 (GVT), 124 (Claro TV), 20 (Oi TV) e 166 (SKY). O programa Estúdio Móvel é exibido diariamente, às 18h, com reprise às 2h da manhã.

Acompanhe a programação desta semana:

Segunda (19/08)

Hot Black
Nino Cais
Chico César – Festival de Artes de Areia

Terça (20/08)
Sebastião Salgado 
Heitor Mendonça
Elisa Lucinda – Festival de Artes de Areia

Quarta (21/08)
Pupillo 
Sebastião Salgado
Babilak Bah e Sávio Farias – Festival de Artes de Areia

Quinta (22/08)
Pupillo 
Sebastião Salgado
A Troça Harmônica – Festival de Artes de Areia

Sexta (23/08)
Melhores momentos da semana