Fale Conosco

26 de novembro de 2015

Feirinha e atividades para crianças movimentam Espaço Cultural neste domingo



feirinha3 270x202 - Feirinha e atividades para crianças movimentam Espaço Cultural neste domingoO projeto “Feirinha de Domingo” volta ao Espaço Cultural José Lins do Rego no próximo dia 29, em João Pessoa. Além de artesanato, brechó e antiguidades, a quarta edição do evento traz gastronomia, com food bikes e expositores distribuídos pela Praça do Povo, na área próxima ao Planetário. A visitação é gratuita, das 10h às 18h.

Lançado no mês de agosto, o projeto vem crescendo e já desperta interesse de expositores de outros estados da região, a exemplo do Rio Grande do Norte e Pernambuco, que estiveram presentes na segunda edição. Entre as atrações deste mês está a exposição de plantas ornamentais e estande de acupuntura auricular.

A atração é uma parceria entre a Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) com o Programa de Artesanato da Paraíba (PAP). Esta é a terceira edição do evento, que foi lançado com a proposta de se repetir mensalmente com novas atrações a cada retorno. A “Feirinha” acontece sempre no último domingo de cada mês. 

Criança tem Espaço – Atividade paralela à ‘Feirinha de Domingo’, com brincadeiras lúdicas e artísticas destinadas ao público infantil. Espaço de encontro e integração entre os pequenos e as diferentes linguagens artísticas como teatro, circo e artes visuais. A partir das 15h, as crianças contam com animação do Palhaço Dadá. Às 15h40, começa a contação de histórias. Às 16h30, cineminha para os pequenos. Das 14h às 17h, a Estação Ciência e Gibiteca estão abertas à visitação. No mesmo horário, acontecem oficina de desenho e aula de capoeira. No Planetário, a sessão é às 17h, com ingressos a R$ 4 (inteiro) e R$ 2 (estudante).

Serviço:

Feirinha de Domingo

Atrações: artesanato, gastronomia, feira de antiguidades, acupuntura auricular, exposições de plantas ornamentais, selos e moedas

Data: 29 de novembro

Hora: 10h às 18h

Local: Espaço Cultural José Lins do Rego (rua Abdias Gomes de Almeida, 800, Tambauzinho), próximo ao Planetário

Entrada: gratuita

Clique aqui e confira a programação.