Fale Conosco

16 de agosto de 2017

Feirinha de Domingo participa do Agosto das Letras com artesanato, brechó e gastronomia



O projeto Feirinha de Domingo deste mês marca presença no Agosto das Letras e Quadrinhos Intuados. Desta vez, a feira conta com artesanato, variedades, brechó, gastronomia, food bikes e expositores distribuídos pelo local. O evento acontece, neste domingo (20), das 14h às 19h, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa.

A Feirinha é uma iniciativa da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) em parceria com o Programa de Artesanato da Paraíba (PAP) e tem como objetivo estimular a economia criativa, contando com adesões de artesãos paraibanos e de outros estados da região, a exemplo do Rio Grande do Norte e Pernambuco, que estiveram presentes em várias edições, além da Sociedade Vegana Brasileira em João Pessoa. Lançado em agosto de 2015, o projeto surgiu com a proposta de se repetir mensalmente com novas atrações a cada retorno.

Agosto das Letras – De 17 a 20 deste mês, a Funesc realiza mais uma edição do Agosto das Letras – Festival de Leitura da Paraíba. São oficinas, palestras, feiras, lançamentos de livros, shows de música, espetáculos de dança e teatro, mesas-redondas, contação de histórias para crianças entre outras atividades de interação com público, escritores e editoras, voltadas aos variados segmentos da área.

Integrado ao evento acontece o 3º Encontro Regional Sobre Histórias em Quadrinhos – o “Quadrinhos Intuados” de 18 a 20 de agosto. As atividades são realizadas pelo Governo da Paraíba por meio da Fundação Espaço Cultural da Paraíba.

Feirinha de Domingo no Agosto das Letras

Data: 20/08

Horário: 14h às 19h

Espaço Criativo: artesanato, variedades, brechó, gastronomia

Local: Espaço Cultural José Lins do Rego

Realização: Governo do Estado/Funesc