Fale Conosco

2 de abril de 2012

Feira do Produtor da Emater é antecipada nesta semana



A Feira do Produtor que acontece a cada sexta-feira no pátio da Emater Paraíba, na BR-230 (Estrada de Cabedelo), será excepcionalmente antecipada para quinta-feira (5), no mesmo horário, em decorrência das celebrações religiosas da Sexta-feira da Paixão. A decisão foi anunciada pela diretoria da empresa em atendimento aos agricultores familiares que ali comercializam seus produtos.

Em seu nono ano de funcionamento, a Feira do Produtor garante mercado para os produtos de agricultores familiares e assentados de 20 municípios integrantes das regiões administrativas de João Pessoa, Guarabira e Campina Grane. São mil consumidores que adquirem produtos de boa qualidade, com preço abaixo do mercado, já que não têm a interferência de atravessadores.

Os agricultores familiares da Feira do Produtor na Emater Paraíba, empresa vinculada a Secretaria do Desenvolvimento Agropecuária e da Pesca, são membros da Associação do Agronegócio da Região de João Pessoa (Agroa), e comercializam em média 40 toneladas mensais de produtos agrícolas em 100 barracas padronizadas.