João Pessoa
Feed de Notícias

Feira de Mulheres Artesãs recebe grupo da melhor idade nesta quinta

quinta-feira, 7 de março de 2013 - 11:57 - Fotos:  Kleide Teixeira/Secom-PB

O grupo da melhor idade do Centro Social Urbano do Rangel é a atração desta quinta-feira (7) da 2ª Feira de Mulheres Artesãs da Paraíba, realizada em parceria com o Governo do Estado. O grupo é formado por 60 mulheres que irão fazer apresentações teatrais e de dança.

A feira acontece das 10h às 17h, na sede do Cendac, na Avenida João Machado, 1094, no Centro da Capital, próximo ao Hospital Cândida Vargas. São 100 mulheres artesãs de 23 cidades paraibanas que comercializam os produtos.

O vice-governador Rômulo Gouveia, que esteve presente na abertura do evento, destacou o compromisso do Governo do Estado com o trabalho dos artesãos paraibanos. “O governador Ricardo tem sempre priorizado políticas públicas de inserção, de prestigiar a mulher e essa feira demonstra o papel importante da mulher na sociedade e fico feliz em participar desse evento”.

Nesta sexta-feira (8), a Feira de Mulheres acontece a partir das 14h, na sede da PBTur, no bairro de  Tambaú. Mais de cem mulheres artesãs de 35 cidades do Estado vão participar do evento.