Fale Conosco

29 de dezembro de 2011

Detran deixa de emitir documentos nesta sexta devido a horário bancário



Em virtude do não funcionamento dos bancos, nesta sexta-feira (30), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) não poderá emitir documentos que dependam de pagamento e compensação bancária. O expediente desta sexta será das 7h às 13h.

Estão mantidos os exames agendados para os candidatos à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e os demais setores estarão funcionando normalmente. Na próxima segunda-feira (2), todas as unidades do Detran voltam a funcionar às 8h.

Durante o final de semana, as equipes da Divisão de Policiamento de Trânsito estarão nas ruas, reforçando o esquema de segurança elaborado pelo Governo do Estado para o Réveillon. As blitzen devem se concentrar na orla marítima, para checar a documentação dos veículos e condutores e inibir o consumo de álcool ao volante.

O Detran trabalha com um estoque de três mil bafômetros descartáveis, além dos etilômetros, que são os bafêmetros eletrônicos.

Esta semana, o Detran promoveu reuniões com chefes de setores e divisões para avaliar os resultados de 2011 e planejar ações para o ano seguinte.