Fale Conosco

22 de março de 2017

FCJA sedia seminário “Família, suporte familiar e estratégias de proteção à infância e adolescência”



A Fundação Casa de José Américo sedia o seminário “Família, suporte familiar e estratégias de proteção à infância e adolescência”, ministrado pela psicóloga gaúcha Magda Pozzobon e pelo médico paraibano Alexandre de Melo Neto, nesta sexta-feira (24), às 18h, na Capital. Contará como convidada especial a psicóloga Tereza Albuquerque de Freitas. As inscrições podem ser feitas no local, antes do evento.

Magda Pozzobon falará sobre “Família, escola e comunidade: integração dos sistemas de apoio”. Ela é especialista em Terapia de Famílias e Casais, mestre em Psicologia Clínica (RS) e em Terapia Familiar Sistêmica (UAB/Espanha, doutoranda em Psicologia (UGRGS/RS), coordenadora do curso de Terapia Familiar e Intervenções Sistêmicas (Cintep/PB).

Alexandre de Melo Neto falará sobre “Autoridade sem violência: abordagem sistêmica no cuidado”. Ele é médico, especialista em Terapia de famílias e casais (INFAPA/RS), professor da UFPB, Unipê e do curso de Terapia Familiar e Intervenções Sistêmicas (Cintep/JP).