Fale Conosco

10 de março de 2015

Ex-jogador Fininho participa de amistoso na reinauguração do Ronaldão



fininho01 270x192 - Ex-jogador Fininho participa de amistoso na reinauguração do RonaldãoUma verdadeira seleção de craques que marcaram o futsal brasileiro participa de um amistoso, que marca a reinauguração do Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima (O Ronaldão) nesta quinta-feira (12), às 19h, em João Pessoa. O ex-jogador Fininho, bi campeão mundial pela Seleção Brasileira de Futsal, em 1992 e 1996, garantiu presença no evento, que vai reunir a Seleção Master Paraibana contra a de Pernambuco, liderada por Edinho, outro nome que marcou época com a camisa amarelinha.

No time da Paraíba, vários nomes conhecidos: Da Mata, Lêucio Laerte, Luciano Romero, Ricardo Ambrósio, Rivadavia Guedes e o goleiro Mazureik, que também já vestiu a camisa da Seleção. “Será uma boa oportunidade para público rever o craque Fininho e, ao mesmo tempo, reinaugurar o maior ginásio do Estado, que passou por sua única reforma em 20 anos de existência. Com investimentos de mais de R$ 2,3 milhões, o Ronaldão teve sua estrutura recuperada e todo o piso da quadra foi trocado”, destacou o secretário de Estado da Juventude, fininho02 270x192 - Ex-jogador Fininho participa de amistoso na reinauguração do RonaldãoEsporte e Lazer, Tibério Limeira.

Tibério ainda ressaltou a recuperação da pista de bicicross, localizada na área externa do ginásio. “A pista  está pronta para sediar competições de grande porte, depois que foi dada a devida atenção com toda a recuperação. Os atletas de esportes radicais também podem contar com o ginásio”, concluiu.

Antes do jogo entre a Seleção Master da Paraíba e de Pernambuco, haverá apresentação de várias escolinhas de futsal da Grande João Pessoa. “A Paraíba é um celeiro de atletas no futsal. As escolinhas poderão conhecer o novo piso da quadra do Ronaldão e comprovar o quanto melhorou”, frisou o ex-jogador Ricardo Ambrósio.