Fale Conosco

25 de agosto de 2017

Eventos musicais em João Pessoa e Campina Grande marcam o encerramento do Mês da Juventude



As atividades do Mês da Juventude serão encerradas nestes sábado e domingo (26 e27), com eventos musicais em Campina Grande e João Pessoa. Em Campina, no sábado, se apresentarão, no Parque Bodocongó, a partir das 16h, Toninho Borbo, Griô e convidados, Sinta a Liga Crew, além da banda Os Fulanos.

Em João Pessoa, no domingo, a partir das 20h, no Espaço Cultural, se apresentarão Seu Pereira e Coletivo 401 e Escurinho.

Realizado pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), o Mês da Juventude foi repleto de atividades que aconteceram em 70 municípios de toda a Paraíba. “O Governo esteve presente em 70 cidades, onde foram realizadas 200 atividades, que envolveram jovens de quase toda a Paraíba, desde que o Mês da Juventude foi aberto oficialmente, no último dia 11, pelo governador Ricardo Coutinho”, observou Priscilla Gomes, secretária Executiva de Juventude.

Priscilla ainda reforçou o convite para os eventos de encerramentos que acontecem nos dois maiores municípios da Paraíba. “Serão shows gratuitos que servem como um fechamento desta edição 2017 do Mês da Juventude”, destacou.