Fale Conosco

17 de abril de 2018

Evento Viva o Estatuto reúne jovens em Bananeiras



O município de Bananeiras recebeu no sábado (14) o evento Viva o Estatuto, que é uma atividade organizada pelo Governo do Estado por meio da Secretaria Executiva de Juventude e que teve o objetivo levar ao conhecimento dos jovens paraibanos através de exposições detalhes dos direitos garantidos no estatuto da juventude. O evento foi realizado na Escola Estadual José Rocha Sobrinho e contou com a parceria da Secretaria de Estado da Mulher e Diversidade Humana (Semdh), Secretaria de Estado da Comunicação Institucional (Secom), Sine e Empreender-PB.

“O evento contou com a participação de jovens de Bananeiras e da zona rural do município, que tiveram a oportunidade também de assistir uma palestra sobre o Estatuto da Juventude e também das políticas públicas ligadas ao segmento. Em seguida, puderam participar de oficinas de mídias digitais, além de emprego, renda e empreendedorismo jovem”, disse Priscilla Gomes, secretária executiva de juventude.

“Estamos felizes em contar com a parceria do Governo do Estado através de Priscilla Gomes, que não mediu esforço para a realização do Viva o Estatuto aqui em Bananeiras, pois foi ofertado algo de diferente para os jovens do nosso município aqui no Brejo”, destacou Ícaro Cássio, representante de uma entidade jovem de Bananeiras.