João Pessoa
Feed de Notícias

Evento foi organizado pela PROMO, empresa contratada pela PBTUR promove potencial turístico do Estad

terça-feira, 23 de março de 2010 - 13:44 - Fotos: 
A operadora Freeway, de São Paulo, promoveu nesta terça-feira (23) o lançamento de seu novo produto – a Paraíba – para cerca de 50 agentes de viagens convidados. O evento foi organizado pela PROMO Inteligência Turística, empresa paulista que foi contratada pela PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo) para promover o potencial turístico do Estado no maior mercado emissor de turistas para o Nordeste.

O evento desta terça-feira foi coordenado pelo pessoal técnico da PROMO e contou com a apresentação do consultor de turismo da empresa, Ivan Boljover, que mostrou aos agentes da Freeway mais do que sol e mar. Foram apresentados roteiros da região do Cariri, da Costa do Conde e de Campina Grande, com enfoque para a realização do Maior São João do Mundo. “Esse evento faz parte da campanha de incentivo da operadora para o interior de São Paulo”, disse o executivo. A apresentação aconteceu no hotel Matsubara, na capital paulista.

De acordo com o diretor comercial da Freeway, Rogério Botasso, a Paraíba é uma das apostas da operadora paulista, que vem investindo cada vez mais na região Nordeste. “É uma excelente aposta”, disse o empresário. Durante o evento, os profissionais receberam treinamento sobre os destinos da Paraíba.

Essa ação, segundo o presidente da PBTUR, Rodrigo Freire, tem sido realizada com maior frequencia no mercado paulista. Além da Freeway, a PROMO tem promovido a divulgação do destino Paraíba nas principais operadoras do Brasil, como a Travel Brasil, Marsans, Flot, TAM Viagens, Monark, Decolar.com, QueensBerry, entre outras, o que tem repercutido nas vendas de pacotes para o Estado.

A operadora Freeway ativou no site da empresa mais três roteiros paraibanos, como João Pessoa, Costa do Conde e o Cariri. A TAM Viagens inseriu no site os roteiros do Cariri e Campina Grande, enquanto que a Monark inseriu os roteiros Costa do Conde e o Cariri.

Fábio Cardoso, da Assessoria de Imprensa da PBTUR